NASA: hacker que invadiu os PCs da agência fala sobre o que...

NASA: hacker que invadiu os PCs da agência fala sobre o que ele descobriu em relação aos aliens!

0 873
NASA sign at entrance to the Kennedy Space Center Visitors Center.

Nasa

Após ser condenado, um hacker que invadiu computadores da NASA há alguns anos volta à fala sobre suas “descobertas” e arquivos suspeitos.

Gary McKinnon, um hacker que ficou popular há alguns anos, inclusive, deu algumas entrevistas à jornais famosos, voltou a liberar mais algumas informações sobre o que ele conseguiu encontrar naquela época.

Em uma conversa com o canal do YouTube RichPlanetTV, o hacker alegou que não só tinha encontrado provas de alienígenas naquela época, mas que também, os Estados Unidos estavam preparando uma espaçonave de guerra; ele chegou à esta conclusão graças à planilhas do Excel chamadas unidades não-terrestres, que listavam vários nomes e materiais que estavam sendo carregados para as naves – todas elas começavam com U.S.S.

Uma outra informação que ele passou veio de uma colega dele, que descobriu um laboratório que tinha como objetivo único apagar os aliens das imagens em alta definição antes de serem liberadas pela agência. A equipe era responsável por limpar tudo relacionado aos extraterrestres antes de serem publicadas oficialmente.

Por fim, veja o vídeo da entrevista abaixo:

Fonte: Huffingtonpost